Considerado um superstar global e eleito uma das pessoas mais influentes do mundo em 2019 pela prestigiada revista Time, o cantor e compositor norte-americano Khalid tomou o mundo de assalto desde o lançamento, pouco antes de sua formatura no colégio, de seu primeiro single Location, em 2016, cinco vezes certificado de platina e que o levou a um contrato com uma grande gravadora, a RCA Records.
Seu álbum de estreia, o disco duplo de platina American Teen, chegou em 2017 e o segundo, Free Spirit, de 2019, teve aclamação da crítica mundial, tendo sido declarado “A Escolha do Crítico” pelo New York Times e classificado como “excelente” pela Associated Press. O album estreou em #1 no Top 200 da Billboard, trazendo sucessos como “Talk”, indicado ao Grammy e que chegou ao topo das paradas mundiais. Free Spirit acumulou mais de 11 bilhões de streams em todo o mundo.
A partir daí, Khalid acumulou recordes e vitórias: foi chamado de “prodígio pop” pela Rolling Stone, acumulou 30 bilhões de streams em todo o mundo, foi indicado seis vezes ao Grammy, ganhou vários prêmios (seis Billboard Music Awards, três American Music Awards, um Teen Choice Award, um MTV Video Music Award, um MTV Woodie Award, entre outros) e colaborou com algumas das maiores estrelas da música, incluindo Normani, Halsey e Benny Blanco, Billie Eilish, Shawn Mendes, Marshmello, entre outros.
O prefeito e o conselho da cidade de El Paso homenagearam Khalid com a “chave da cidade” instituindo o “Dia de Khalid” em 13 de setembro de 2018. Com sua mãe, Khalid lançou a The Great Khalid Foundation, para ajudar famílias em necessidades.
Ingressos e serviços online
Os ingressos e o estacionamento serão vendidos pela internet, além da bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.
Para o serviço de bar, o público poderá consumir de duas formas: atendimento delivery, com pedido e pagamentos online com entrega para o consumidor em seu assento, e diretamente nos bares, que funcionarão no sistema take-away, devidamente sinalizados. O consumo será permitido apenas no assento marcado para assistir ao show.
Segundo a diretora da Jeunesse Arena, Sílvia Albuquerque, entre as medidas adotadas também estão treinamentos específicos para os funcionários, importante para este novo começo. Vamos retomar nossas atividades de forma completamente segura, preservando o bem-estar de todos e oferecendo para o nosso público comodidade e cumprindo um rigoroso protocolo, diz Sílvia.